VITALMASSAGE® na TimeOut Porto

Marina Botelho escreveu para a TimeOut Porto este artigo sobre a VITALMASSAGE®. Foi publicado na revista nº 59, referente a Fevereiro de 2015, leia-o aqui:

“Costas direitas

Para liquidar as facturas que o corpo vai enviando, nada como uma massagem terapêutica. Foi isso que Marina Botelho descobriu na sua visita ao espaço VITALMASSAGE.

O estilo de vida que se leva fica registado no corpo. E a verdade é que mesmo que a boca não fale, o corpo sempre se manifesta. Com pouco mais de meio ano, a VITALMASSAGE é um centro de massagens terapêutico que tem como finalidade promover a saúde e o bem-estar. Situado em plena Rotunda da Boavista, é um espaço onde a luz natural predomina.

Numa primeira sessão, é feito um diagnóstico que visa esclarecer as necessidades de cada paciente. José Manuel Dias, terapeuta e gerente do centro, explica que a terapia segue determinadas técnicas de quiromassagem e shiatsu, que se unem à sua vasta expe1iência em massagem desportiva, com técnicas manipulativas osteopáticas. O tratamento varia consoante cada caso e vai sendo modificado conforme a recuperação e disponibilidade do paciente.

Esta é uma massagem que ajuda a aliviar contraturas, defeitos posturais e dores ciáticas, assim como a recuperar de situações derivadas de acidentes ou outros

traumas fisicos. Mas não só. Além de ser bastante relaxante, José Manuel Dias garante que ajuda no combate de problemas emocionais e psiquiátricos como a ansiedade e a depressão, entre outros que perturbem o sistema nervoso. Se quiser pode fazer uma massagem única, mas o aconselhável é que realize entre cinco a dez sessões.

E aqui entre nós fica o conselho: endireite as costas antes de começar a ler o próximo artigo.”

Contacto Gerais

+351 932 796 547

+351 223 242 134

info@vitalmassage.pt

Praça Mouzinho de Albuquerque
(Rotunda da Boavista) Nº76, 6º Esq
4100-358 Porto

Localização

Faça o seu Agendamento Online